Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


Depois de meses de férias, Justin Bieber está prestes a voltar pra indústria fonográfica – desta vez, num projeto especial em parceria com seu amigo, Cody Simpson. E para os fãs que não conseguiam mais esperar, o primeiro single deve ser lançado em poucas semanas – com direito a clipe.

A dupla registrou a gravação neste fim de semana, sexta-feira e sábado, num local secreto em Los Angeles. Durante o curto período, o tabloide britânico The Mirror publicou uma notícia na qual uma suposta fonte interna que esteve presente no set revelou que 40 cachorros teriam sido usado.

Também teria dito que a presença de David Hassellhoff estava confirmada e teria sido convidado para participar “porque Justin é um grande fã de The Hoff, ele o considera uma lenda.” A confirmação veio do próprio ator pouco tempo depois, “Que ótimo dia @CodySimpson @justinbieber Emile, nosso diretor para o novo vídeo… autografando camisetas para a caridade! RESPEITO!”, tuitou.

Hassellhoff apagou o tweet logo em seguida, mas oficializou sua participação em conversa com a revista PEOPLE no domingo: “Nós nos divertimos muito, e ele é um cara legal. Você vai ouvir mais sobre isso, mas estamos sendo discretos porque é um vídeo muito legal, e nós curtimos muito”, revelou no evento Tony Hawk’s 11th Annual Stand Up for Skateparks Benefit em Beverly Hills.

Embora o tweet tenha mencionado algum diretor de nome “Emile”, Justin teria deixado subentendido no Twitter que o diretor do clipe seria Wayne Isham – conhecido por grandes obras como “Living On A Prayer”, do Bon Jovi, e “You Are Not Alone”, de Michael Jackson.

Ainda em resposta à PEOPLE, o icônico ator do seriado Baywatch defendeu Bieber: “Todos nós já fomos jovens, mas quer saber? Aproveite a vida, baby! Você vai pagar o preço depois, mas você só é jovem uma vez. Aproveite a vida, e não se importe com o que ninguém fala. Aproveite a vida!”

Após passar o fim de semana gravando seu primeiro videoclipe com Cody Simpson, Justin Bieber foi flagrado por fãs ao lado da namorada Selena Gomez na igreja Hillsong, em Los Angeles, na Califórnia, ontem à noite.

O casal foi filmado ouvindo as palavras do pastor, e amigo, Carl Lentz, cujo esteve com eles na Universal Studios no sábado. Nas fotos, Justin e Selena aparecem na primeira fila, cercado por pessoas desconhecidas e sem a presença de seguranças. Ambos sempre disseram ser religiosos.

Veja as fotos abaixo e um vídeo do casal:

 

Em recente entrevista ao Western TV, Cody Simpson foi questionado sobre como lida com seu sucesso com o passar dos anos e, dentre as perguntas feitas, o australiano foi questionado sobre seu projeto acústico com Justin Bieber, já divulgado que será um álbum lançado em novembro.

Sem mais delongas, Cody explicou que eles têm estado no estúdio com muita frequência para que as músicas fossem escritas e gravadas. Além disso, após explicar que Justin teve a ideia de gravar algo em conjunto, Simpson afirmou que eles escreveram mais de 20 músicas juntos, sendo que mais de 10 já estarão no álbum.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo a partir de 1:56 segundos e acompanhe sua tradução:

Entrevistadora: então, os fãs estão comentando sobre uma colaboração sua com Justin Bieber. Isso é verdade?

Cody: sim, é. Na verdade, nós estivemos ensaiando esses dias e foi isso que fizemos na noite passada. E então nós terminamos. Eu posso explicar a vocês o que estamos fazendo, agora eu posso dizer a vocês, então ele meio que viu um vídeos no meu Instagram em que eu tocava meu violão e essas coisas. Então ele veio me falar que tipo, ‘Você é incrível, cara! A maneira como você começou isso, você faz algo que eu realmente amo. Eu adoraria que fizéssemos algo que tivesse um violão ou coisa do tipo’. Nós estivemos trabalhando tipo até às 6h da manhã tipo todas as noites. Então nós escrevemos umas 20 músicas, de 12 ou 14 que estarão no projeto.

Como já sabemos, Justin Bieber e Cody Simpson anunciaram o lançamento de um álbum acústico em conjunto para o dia 10 de novembro. Além disso, foi afirmado que o primeiro single do mesmo será lançado em alguns dias, até o momento, sem nome ou até mesmo capa liberada.

Após fazerem uma sessão de fotos na semana passada para o álbum, Justin e Cody têm ensaiado quase diariamente em um estúdio de Los Angeles. Nos dias de ontem e sexta-feira, o canadense e o australiano deram a entender que estariam gravando um novo videoclipe.

Justin atualizou suas redes sociais dizendo que teve o primeiro e segundo dia de gravação, Cody fez o mesmo e, o empresário de ambos, Scooter Braun também se pronunciou por estar nos bastidores. Não só Justin, mas Dan Kanter e outros de seus amigos publicaram fotos nos bastidores da gravação.

Confira as imagens abaixo:

 

Justin Bieber aproveitou a noite de ontem, 20 com a namorada Selena Gomez, Alfredo Flores, Lil Za, Johnny Shahidi, o pastor Carl Lenz, Ryan Good, seus seguranças e outros membros de sua equipe para ir à Universal Studios na Califórnia, especialmente para o evento anual Halloween Horror Nights.

O canadense foi fotografado por fãs passeando pelo parque, assim que deixou a noite do terror com Selena, jogando alguns jogos e até mesmo quando deu à namorada uma Lisa Simpson de pelúcia após vencer um jogo de basquete. Mais tarde, Justin foi visto deixando o local com sua equipe.

Veja as fotos abaixo:

Página 1 de 2.6221234...102030...Última »