Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists
Fotos: ao desembarcar no aeroporto de Tóquio, no Japão, Justin Bieber é recepcionado por fãs
  • abril 20, 2014
  • Letícia Ricci

Após embarcar no aeroporto LAX de Los Angeles na tarde de ontem, 19, Justin Bieber foi flagrado por fãs ao desembarcar na tarde de hoje, 20, no aeroporto de Tóquio, no Japão.Acompanhado da mãe, amigos e seguranças, Bieber não se esquivou das câmeras.

Animado com a recepção dos fãs, Justin parou para tirar várias fotos e foi atencioso com todos que o aguardaram.

Confira as fotos abaixo:

Fotos: com amigos, Justin Bieber é flagrado ao deixar estúdio de Hollwyood, na Califórnia
  • abril 20, 2014
  • Letícia Ricci

Nesta sexta-feira, 18, Justin Bieber esteve em vários lugares na cidade de Los Angeles, inclusive, no começo da noite o astro de 20 anos foi ao estúdio de Hollywood, na Califórnia, onde passou horas trabalhando em seus novos projetos musicais com seus amigos.

Ao deixar o local na mesma noite, Justin foi flagrado tentando se esquivar das câmeras acompanhado de alguns amigos. Veja as fotos abaixo:

Fotos: acompanhado de seguranças, Justin Bieber é visto no aeroporto LAX de Los Angeles, na Califórnia
  • abril 20, 2014
  • Letícia Ricci

Após passar uma semana na Califórnia, Justin Bieber foi visto no aeroporto de LAX em Los Angeles, cujo não aparecia no local há mais de um ano – já que prefere ir de um país para outro com seu jato particular -, com, possivelmente, destino à Europa.

Sem ser muito visto por fãs, algumas pessoas flagraram o cantor na tarde de ontem, 19, embarcando acompanhado de seus seguranças, Maejor Ali e outros amigos. Veja as fotos capturadas do momento abaixo:

Em entrevista, ator Andrew Garfield diz que poderia ter tido a mesma fama que Justin Bieber quando jovem
  • abril 19, 2014
  • Letícia Ricci

Em recente entrevista ao Time Out London, o ator Andrew Garfield foi questionado sobre o que pensa da fama excessiva de algumas celebridades, entre elas, Justin Bieber, que está atualmente no foco da indústria musical, mesmo estando de férias. Sobre tal assunto, o ator explica que poderia ter tido a mesma fama que Justin se tivesse tido as mesmas oportunidades.

“Se eu tivesse tido essas oportunidades quando eu era jovem, eu poderia ser Justin Bieber. Se você tem 16 anos e você pode fazer qualquer coisa que quiser, você está fazendo trilhões de dólares e tem uma Ferrari de leopardo, não é saudável”, explica Andrew.

Para finalizar, Garfield ainda diz que, se ainda tivesse 16 anos e todo o dinheiro que o canadense de 20 anos tem, ele teria, provavelmente, já sido preso por aprontar algo em frente às câmeras, assim como Justin, que foi apreendido no começo do ano em Miami por praticar um racha.

Após insultá-lo, Aaron Carter se desculpa com Justin Bieber no Twitter: “Não foi minha intenção”
  • abril 19, 2014
  • Letícia Ricci

Na semana passada, o cantor Aaron Carter e Drake Bell insultaram Justin Bieber enquanto estiveram presos no aeroporto, o que os fez gravar vídeos ofensivos falando sobre o canadense de 20 anos, causando grande repercussão nas redes sociais.

Mas, ontem, 18, o cantor entrou em sua conta do Twitter e se desculpou com Justin ao dizer que não foi sua intenção insultá-lo e sempre admirou tudo o que ele já fez. Apesar de tal ato, Bieber ainda não se pronunciou sobre as desculpas do cantor americano.

Confira os tweets de Carter abaixo:

 

“Eu só quis parar hoje e me DESCULPAR com @justinbieber por dizer que eu queria bater em sua cara. Eu não quis dizer isso, me desculpe, cara”.  

facebook
twitter
@jbiebersite / instagram
Agenda
28/02 #BelieveMovie no Brasil
Últimas Notícias
Network

TwitterFacebookAsk.fmInstagramYouTube

Declaração

O site JBieber.com é um fã-site criado por fãs para atualizar outros fãs. Não somos nem temos contato com o cantor Justin Bieber ou com a sua gravadora, Island Def Jam. Estamos online para informar e atualizar todos seus fãs sobre o que acontece na carreira e vida pessoal do cantor. Tudo inscrito aqui no site pertence ao mesmo, na situação de compartilhar algo daqui, lembre-se de dar os devidos créditos.