Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


Após realizar uma sessão de fotos para a Adidas NEO com Alfredo Flores na tarde de ontem, 25, Justin Bieber foi flagrado por um paparazzo brasileiro e outros fotógrafos embarcando em seu jato particular no aeroporto LAX, em Los Angeles.

Além de estar acompanhado de seu segurança Hugo Hesny, Justin estava com o pastor Carl Lentz e pareceu não se incomodar com as fotos tiradas à longa distância. Veja as fotos abaixo:

 

Após completar 10 meses de férias com a carreira e anunciar seu retorno muito em breve, Justin Bieber não é mais o centro das atenções quando o assunto é polêmica, como aconteceu durante o ano passado e ele recebeu um apoio ainda maior de seu empresário Scooter Braun e seu mentor Usher Raymond.

Em recente entrevista à Billboard, Usher foi questionado sobre como é para ele ser mentor de Justin e qual sua opinião sobre algumas decisões, aparentemente, erradas, que o canadense de 20 anos cometeu com o passar do tempo. “Minha mãe sempre disse, ‘Você fala com todos como se eles fossem suas crianças'”, comentou Usher.

“Eu sou tipo, ‘Me desculpe, eu nasci para ser pai'”, definiu sua relação como mentor de Bieber.  “Nosso relacionamento é mais de homem para homem agora”, explicou. “Ele está tomando suas próprias decisões e é importante demonstrar apoio. Eu posso dizer que não estou feliz com todas as escolhas que meu amigo tem feito, mas eu sou um apoiador dele”, disse o cantor.

“Eu tento o meu máximo dar o maior apoio que eu puder. Eu vou socá-lo no peito quando eu precisar, e eu vou abraçá-lo e beijá-lo quando eu precisar. É mais do que apenas ser mentor. Eu amo o garoto”, finalizou o assunto sobre Justin na entrevista.

 

Em recente entrevista ao SugasSpace, o cantor Nick Jonas respondeu um questionário onde teria que adivinhar, através de fotos, de quem era a parte do corpo de cada homem usando apenas cueca com a calça ou bermuda um pouco abaixo.

Após não conseguir identificar o volume na calça de artistas como Zac Efron e Harry Styles, Nick pegou uma foto onde aparecia apenas a cueca vermelha de Justin e sua calça preta, foto tirada durante a época da “Believe Tour”, e respondeu de imediato que seria o canadense.

Ainda comentou: “Bem, esse parece… Esse é o Justin. Só ele usa calças assim. Isso é ridículo”. Veja o vídeo abaixo a partir de 1:28 segundos:

Há alguns meses, Justin Bieber foi acusado por supostamente ter agredido uma fã que tentava tirar fotos suas enquanto estava no Dave & Buster’s, na Califórnia, no mês de agosto, e tentativa de roubo do celular da garota.

De acordo com o site TMZ, como já havia sido dito, Justin não chegou a agredir a fã e muito menos pegar seu celular. Ele apenas pediu para que parassem com as fotos e a acusação foi feita. Mas, ainda de acordo com o site, o canadense de 20 anos foi inocentado e isento de tal acusação.

A fã retirou a acusação feita há dois meses, porque em arquivos das câmeras de segurança do local, mostram que Bieber se aproximou para pedir que não tirassem fotos, mas não chegou a tocar a garota ou até mesmo tentar pegar seu celular para apagar as fotos.

Bieber foi aparentemente salvo pelos seus seguranças, que evitaram um maior desentendimento, assim, as fotos de Justin e, até então, sua ex-namorada Selena Gomez não foram publicadas pela fã.

Justin Bieber realizou seu segundo treino de boxe neste mês na tarde de ontem, 24, na mesma academia em que treinou com seu amigo e campeão Floyd Mayweather na semana passada, em Los Angeles.

O cantor publicou dois vídeos no Instagram treinando boxe com o treinador da academia, que aproveitou para publicar uma foto com Bieber e, pouco antes de deixar o local, tirou foto com uma fã que assistiu seu longo treino de duas horas. Confira as fotos do treino abaixo e alguns vídeos postados pelo cantor:

 

A video posted by Justin Bieber (@justinbieber) on

Página 1 de 2.6471234...102030...Última »