Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


Após fazer uma rápida viagem a Denver, no Colorado, Justin Bieber foi flagrado por uma fã assim que desembarcou no aeroporto de Waterloo, em Ontário, no Canadá, na tarde de ontem, 27.

Acompanhado de Selena Gomez e seus seguranças, o cantor acenou para alguns fãs e ainda parou o carro para tirar fotos. De acordo com as garotas, ele estava super feliz acompanhado da cantora de 22 anos. Veja as fotos e um vídeo abaixo:

 

Antes de se envolver em um pequeno acidente de carro com um paparazzo no centro de West Hollywood, Justin Bieber foi fotografado assim que deixou o restaurante Pastaio II localizado em Beverly Hills, na Califórnia.

Desacompanhado de seguranças, o astro de 20 anos escondeu o rosto com a mão e o boné preto, evitando ser fotografado enquanto andava até o carro. Confira as fotos abaixo:

No começo da tarde de hoje, 26, Justin Bieber foi flagrado por alguns fãs e até mesmo fotógrafos enquanto deixava um estacionamento de um estabelecimento comercial na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Sem ter percebido que era fotografado, fãs relataram ter visto o cantor acompanhado de Selena Gomez e vários de seus seguranças. Veja as fotos capturadas de Justin abaixo:

 

Após Justin Bieber se envolver em um pequeno acidente de carro com um paparazzo na tarde de hoje, 26, em West Hollywood, o canadense foi fotografado por outros paparazzi assim que saiu de sua Ferrari vermelha, em que colidiu de leve com o carro do fotógrafo, e foi até o de seus seguranças.

De acordo com sites americanos, o canadense não se machucou, mas, por conta da batida na traseira do carro, preferiu voltar para sua nova mansão Hollywood Hills com seus seguranças. Além disso, logo após o acidente, Bieber parou o carro para conversar com o fotógrafo.

Veja as fotos de Justin abaixo:

Justin Bieber esteve na tarde de hoje, 26, segundo testemunhas, no prédio de uma companhia de vestuários, onde ficou por 15 minutos. A caminho do estabelecimento, vários fãs viram Bieber acompanhado de Selena Gomez dentro de sua Ferrari. No entanto, ao deixar o estacionamento, a cantora não o acompanhava mais.

Ao deixar o local, diversos paparazzi o seguiram causando um pequeno acidente; um dos fotógrafos bateu na traseira do veículo do canadense deixando um arranhão no pára-choque. Nenhuma das partes ficaram feridas e a polícia orientou ambos.

De acordo com um paparazzo que presenciou o incidente disse ao X17 que “Bieber estava tentando ser irritante com os fotógrafos que os seguiam ao ficar pisando no freio, o que funcionou contra ele quando um paparazzo atrás dele, num Prius, esbarrou em Biebs”, disse.

No Twitter, o canadense comentou o ocorrido e citou a morte da princesa Diana como exemplo da imprudência dos fotógrafos. “Devia existir leis contra o que eu acabei de vivenciar. Nós deveríamos ter aprendido com a morte da princesa Diana… Eu não tenho um problema com os paparazzi, mas quando eles agem de forma imprudente nos colocam em perigo,” publicou.

Página 1 de 2.6081234...102030...Última »