Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


Já há algum tempo Justin Bieber vêm se envolvendo em polêmicas por causa de seus seguranças, onde até está enfrentando um longo processo realizado por um fotógrafo, que alegou ter sido roubado e agredido pelos guarda-costas do cantor.

O caso do fotógrafo , que ocorreu em junho do ano passado em Miami ainda está em aberto, e há algumas semanas o empresário do cantor teve que depor sobre, e segundo um site, Scooter Braun afirmou que Justin é responsável pela sua equipe de segurança.

Scooter disse que desde que o canadense completou 18 anos passou a gerenciar seus guarda-costas. O empresário do cantor também disse que Bieber e Selena Gomez foram ameaçados por um fotógrafo, e por isso ele perdeu a cabeça. Afirmou ele se referindo à outras confusões envolvendo fotógrafos e o astro de 19 anos.

O site também noticiou que Bieber terá mais um depoimento marcado, para responder as perguntas que ele se recusou antes.

 

 

 

 

Não é novidade que Justin Bieber continua sempre presente nas notícias do mundo da música e sua temporada longe de entrevistas de rádio, TV e performances, ele ainda continua destacando-se em 1º lugar há 19 semanas consecutivas em uma lista semanal da Billboard.

Justin continua no topo da Billboard Social 50, famoso gráfico da revista de música mais importante do mundo, e na frente de nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Shakira e Beyoncé, na semana de 2 de Agosto.

Na tarde de hoje, 24, várias garotas tiveram a sorte de encontrar com Justin Bieber nas ruas de Los Angeles, na Califórnia. Sem a necessidade de estar cercado por seguranças, o cantor estava comendo uma maçã e se aproximou das fãs, pronto para cumprimentá-las.

Além de ter sido simpático, o canadense beijou todas no rosto, as abraçou e tirou mais de duas fotos com cada uma delas. Confira as imagens e vídeos abaixo:

 

Após Tyga insinuar através do aplicativo Shots Of Me que ele e Justin Bieber gravaram um sucesso, parceria sucessora de “Wait For A Minute”, lançada no ano passado, um trecho da nova parceria deles foi tocada em uma festa realizada pelo DJ de Bieber, Tay James.

Em um vídeo liberado por fã no YouTube, é possível ouvir 10 segundos da canção tocando na festa, com a voz de Justin já um pouco abafada por conta das conversas e da aglomeração das pessoas, mas, mesmo assim, a conta oficial da equipe de Tay, We Know The DJ, afirmou no Twitter que é o novo dueto deles, sem liberar o nome.

Assista o curto vídeo abaixo:

O músico canadense Shawn Mendes foi descoberto na internet por meio de vídeos publicados pelo mesmo na rede social Vine, sendo o primeiro um cover da música “As Long As You Love Me”, grande sucesso de Justin Bieber.

Em recente entrevista publicada pelo site jconline.com, o empresário de Shawn, Ziggy Chareton, foi questionado sobre as comparações com o astro, afirmando não se importar, mas deixando claro que o músico não seguirá o mesmo estilo de Bieber. Confira:

Algumas pessoas tem comparado Mendes com Bieber, um adolescente canadense que teve um grande avanço na gravadora Universal Music Group. Chareton disse que está bem com a comparação, mas ressaltou que os fãs devem esperar por algo diferente.

“Eu não fico ofendido por causa disso, pois ele (Justin Bieber) tornou-se extremamente bem sucedido, mas a única coisa que eu vou dizer sobre o Shawn é que você nunca o virá em um palco com 30 dançarinos ao fundo, pirotecnia e música produzidas e parceiras musicais com a Nicki Minaj.”

Página 1 de 2.5801234...102030...Última »