Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


ENTREVISTAS

Entrevista legendada: Justin Bieber fala sobre seu aniversário, novo álbum, Carly Rae Jepsen e mais no programa de Ryan Seacrest

No Thumbnail

Esta semana é quando o ano realmente começa para Justin Bieber. Após o lançamento de “Live My Life”, parceria com o grupo Far East Movement, o cantor também já retoma seu lugar nos holofotes da imprensa americana para a divulgação de seu novo single e álbum. Tudo isso no dia do seu aniversário de 18 anos.

Um dos primeiros apresentadores a receber o cantor canadense foi o radialista Ryan Seacrest, que conversou com Bieber sobre diferentes tópicos relacionados à sua carreira e sua vida pessoal. Eles conversaram sobre seu aniversário, um ponto marcante na sua vida, já que ele completa 18 anos nesta quinta-feira, 1º de março. O cantor ganhou um presente especial de Seacrest.

No programa “On Air With Ryan Seacrest”, Justin também falou sobre sua participação no Oscar deste ano, onde fez uma paródia do filme “Meia-Noite Em Paris”. Mesmo com esse tipo de notoriedade, o astro contou que quase nada mudou em sua vida.

Assista à entrevista completa com legendas, disponibilizada e legendada exclusivamente pela equipe do theunderdogs.com.br:

Sobre seu novo projeto, que tem trabalhado há meses, “Estamos tentando criar o melhor álbum para mim”, disse. Ele também revelou que trabalhou com Timbaland e Pharrell mas também trabalhou com profissionais desconhecidos, para tentar criar um som novo.

Em certo momento da entrevista, Carly Rae Jepsen foi chamada para a conversa, que recebeu comentários de Bieber e também falou sobre seu compatriota. Quanto ao vídeo feito por Justin, Selena, Ashley Tisdale e Carlos Peña, o jovem de agora 18 anos disse que foi gravado na casa do membro do Big Time Rush e na sua própria casa.

Apesar de ter contratado Jepsen sem anúncio prévio ou precedentes, Justin confessou que não contratará nenhum outro artista no momento. Ele explicou que quer focar em apenas um artista no momento, para garantir sua ajuda, como Usher fez com ele.

Para finalizar, o cantor desmentiu rumores recentes: revelou que a notícia que dizia que ele queria fazer uma tatuagem no lábio inferior era mentira, e sobre o anel com um “J” que srta. Gomez recebeu não era um compromisso de noivado.


Share Button
Pedro Meirelles
19 anos, fã de Justin Bieber desde maio de 2009. Criei o blog/site no mesmo mês e até hoje sou feliz por mantê-lo ativo. Faço de tudo um pouco no site e tento deixá-lo o mais atualizado possível. Sou muito grato pelo apoio de todos da equipe.
Qual a sua opinião?
Comente!