Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Justin Bieber onlineplaylists


NOTÍCIAS

Justin Bieber conhece Avalanna Routh, garotinha de 6 anos com raro tipo de câncer: a história que fez os tablóides americanos

No Thumbnail

Aos oito meses de idade, Avalanna Routh foi diagnosticada com um tipo estranho de câncer cérebral chamado de AT/RT. Desde então, a garotinha de apenas 6 anos de idade tem passado por diversas cirúrgias e tratamentos. Em agosto de 2011, ela anunciou oficialmente no Jimmy Fund Radio-Telethon seu amor por Justin Bieber.

Avalanna também teve a oportunidade de casar com o cantor canadense, em uma cerimônia organizada pela organização Jimmy Fund, com um papelão em tamanho real de Justin. Mas foi na segunda-feira (13), que seu sonho realmente se realizou: ela, junto com seus pais Aileen e Cameron, foram levados de Boston a Nova York pela equipe de Bieber para que eles pudessem se conhecer.

Isso aconteceu após sua família e amigos lançarem uma intensa campanha online – através do Facebook e Twitter – para chamar atenção do cantor e sua equipe. Também em busca de compartilhar sua história e conseguir mais ajuda, a imprensa local foi contatada. E foi através de uma funcionário da FOX 25 que tinha uma amiga que tinha contato com Scooter Braun, empresário de Justin, que tudo aconteceu.

Após receber a história pelo Facebook, Braun imediatamente procurou por mais meios de comunicação para entrar em contato com a família. Em uma ligação entre a mãe de Avalanna e a FOX 25, Scooter aprendeu mais sobre a batalha contra o câncer raro da garota.

Em minutos de conversa, Braun disse a Aileen, mãe, que faria com que o encontro dos dois fosse acontecer “mais rápido do que imagina”. Com a sua palavra mantida, Braun levou Avalanna e sua família para Nova York para um encontro privado com Justin após apenas três dias.

“Há sete anos [amo Justin Bieber]. Não, oitenta anos”, disse a garota. “Foi incrível. Apenas mais um momento divertido”, conta sua mãe. “Eu amo Bieber. ‘Baby, Baby'”, disse Avalanna.

Em outra entrevista, para o MSNBC, a senhorita Bieber estava toda arrumada para contar sobre seu encontro com Justin. “Ele disse que também me queria”, contou. “Ele quer ser meu marido.”

No encontro, ela conta que os dois jogaram Candy Land e Bieber ganhou, mas ela não deixou que ele ganhasse. Ambos ganharam autógrafos de cada um e o cantor canadense até deixou que ela brincasse com seu cabelo. Em troca, Avalanna deu a Justin uma de suas bonecas Minnie Mouse favoritas.

“Para lá, Brangelina, Javalanna está aqui”, brincou Aileen Routh, nesta terça-feira (14), em entrevista para MSNBC. “Eu acho [Justin Bieber] um ótimo garoto por ter reservado parte do seu tempo para fazer isso, mas lembre-se do site cureATRT.org – nós precisamos achar a cura. Precisamos achar a cura e precisamos disso agora.”

Em entrevista para o programa The Dennis & Callahan Morning Show, Avalanna contou que Justin Bieber “não podia ter sido mais simpático.” Ela também contou que ela foi tão lindo e fofo como achava, porém mais baixo.

Sua mãe contou que quando Scooter a contatou, tudo aconteceu muito rápido e ela não sabia que o encontro ia acontecer até muito tempo antes de realmente acontecer.


Share Button
Pedro Meirelles
18 anos, fã de Justin Bieber desde maio de 2009. Criei o blog/site no mesmo mês e até hoje sou feliz por mantê-lo ativo. Faço de tudo um pouco no site e tento deixá-lo o mais atualizado possível. Sou muito grato pelo apoio de todos da equipe.
Qual a sua opinião?
Comente!